pessoas que visitaram o blog

segunda-feira, novembro 29, 2010


cabelo ondulado com produtos de cabelo cacheados?

0
olá gostaria de falar uma coisinha eu nao comprei nada da linha ti ti ti por que nao gostei do preço e nao me interesou o produto bom vou fazer uma review de um produto de cabelos cacheados, os meus sao ondulados e quando e uso fica um ondulado maravilhoso, e o kit da dove cachos therapy fotos abaixo


bom vou esplica o cabelo ondulado e um cacheado meio liso entao eu uso os produtos de cabelo cacheados por que vai deixar o ondulado mais definido entao quer definição para o cabelo ondulado use produtos para cabelo cacheados( atenção essa e a minha opiniao ta bom)
bom gente e isso espero que vocês tenham gostado , bom eu vou indo ok bjs e comentem fuiii

0 comentários:

Postar um comentário