pessoas que visitaram o blog

segunda-feira, dezembro 06, 2010


esmalte da semana - cintura baixa risque

1
olá gente, bom hoje eu vim mostrar o esmalte que eu usei a três dias atrás (rss adooooro mudar de esmalte hahah) bom eu não vou ter esta coluna toda semana por que de vez em quando eu nem uso esmalte (tipo hoje o_0)
bom eu peguei a imagem do google hahaha minha unha ta muuuuito pequena e não quer mostrar :)

bom foto do esmalte da semana - CINTURA BAIXA-RISQUE
se você blogueira reconhecer esta foto eu não fiz por mal (alias eu peguei por que amei a qualidade da imagem :) )
bom gente e isso e espero que vocês tenham gostado um grande beijo e fuiii

1 comentários:

Flávia Pires disse...

Adoro esse esmalte!
Os tons de vermelho são demais: tô usando o Paixão da avon!

Bjo
www.beijodebatom.com

Postar um comentário