pessoas que visitaram o blog

quarta-feira, dezembro 08, 2010


comprinhas que chegaram ONTEM da avon!

0
aaaaaaaiiiiiiii (calma lu e so tres produtinhos so :)) bom oi gente tudo bem, bom hoje eu vim falar das omprinhas da avon qe cegaram ONTEM isso mesmo ONTEM bom (e tava demorando chegar pelamor...) bom eu comprei a basa de fibras, a base 4 em 1 e a soluçao para unhas roidas sim eu roo unha (ja falei isso no meu twitter @lucias27 ) bom eu usei a solução para unhas roidas e quer saber e H-O-R-R-I-V-E-L. e beeeeem ardido e tem um gosto super diferente, (eu nunca mostro minhas unhas aqui no blog por que tenho vergonha gente quando acabar de ver este vicio de roer u mostor ok :))
bom vamos as fotos ok vamosss



obrigada avon!!!
viu so e os produtinhos funcionam mesmo,e o que e melhor, e tudo BARATO, viu sao produtos bons e baratos bom gente e isso espero que vocês tenham gostado e um beijo para vocês e fuiiii

0 comentários:

Postar um comentário