pessoas que visitaram o blog

quinta-feira, dezembro 16, 2010


novidade da granado linha pink!!!

0
olá galera eu sei que eu disse que eu não iria entrar neste ano mas uma amiga me contou para eu não desistir de escrever haaaaaaa tem uma noviidade que eu vi no site da granado da linha pink
e o fortalecedor de unhas da granado para tudo que eu quero descer minha gente e muito legal.
vou colocar a foto abaixo:

amei a embalagem linda ne?

vou colocar a descrição do site

Óleo fortalecedor para unhas

Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis.
Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.
achei o preço + ou - mas como os produtos da granado são perfeitos e não me dão alergia gostei :)
o preço e : R$25,00
bom gente e isso e espero que vocês tenham gostado um grande beijo pra vocês e fuiii ate a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário