pessoas que visitaram o blog

sexta-feira, dezembro 03, 2010


entrevista com a karlinhavideomaker!!!

1
oi gente tudo bem?bom como eu tinha prometido fiz uma entrevista, e com um pessoa que adorooo e a minha guru do youtube preferida!!!
eu estou falando da karla de Assis mas conhecida como karlinhavideomaker!
bom eu quero dizer muito obrigada karlinha por ser muito gentil, e ter aceitado fazer uma entrevista aqui para o blog.
bom vamos para a entrevista logo.

Nome: Karla de Assis

Idade: 34

Faço da vida: sou enfermeira e trabalho em 2 hospitais públicos de grande porte

Sou de (cidade): Rio de Janeiro

você mora aonde (bairro)? Barra da Tijuca

Signo: Leão

Amo: Compaixão

Odeio: Falsidade

Melhor compra: iPhone

Pior compra: shampoos da Seda

Última compra: uma camisa da Mandi & CO

Melhor roupa e sapato: a minha camisa nova da Mandi & CO, calça jeans da Cantão Boot Cut, sapato da Faishoes rosa claro

Produto baratinho:(eu digo muito baratinho mesmo ok ) que eu adoro: Bepantol

Perfume: L eau d Issey

Se eu tivesse outra profissão eu seria: Atriz

Eu queria ser igual a: Angelina Jolie

Meu sonho de consumo: um Captiva :D

Lugares: Rio de Janeiro e Londres

Cor: salmão

Tenho vergonha de: pagar algum mico

Eu escuto: U2, Red Hot, Jack Johnson, Jamiroquai, Beatles, Lenny Kravitz

A música do meu momento atual: Pump it, Black Eye Peas

Comida: todas, não existe nada que eu não goste. Mas aprecio muito a comida brasileira.

O que te deixa triste: maus tratos a animais

Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): nenhum

Livro: Tentações de Nora Roberts

Motivo de orgulho: meus 2 empregos públicos

Seu estilo é: me visto de forma confortável, mas sempre me chamam de Paty :)

Você se acha fashion: não, nem um pouco. Somente sigo a moda se gosto dela.

Você dança ou pisa (no pé dos outros): danço muito! Adoro dançar.

Plástica: Nenhuma e nem quero fazer

Homem: Meu marido

Mulher: Clarice Lispector

Futuro: uma surpresa

quando você começou a se interessar por maquiagens e produtos de beleza em geral? Nossa, não me lembro....sempre fui muito vaidosa.

bom as meninas que assistem seus vídeos sabem que você adooora maquiagem internacional mas qual maquiagem brasileira você adora também? O Boticário

você tem um cachorrinho chamado tutti eu acho ele uma gracinha como e conviver com ele se intrometendo nos seus videos rss? ah ele se intromete em tudo, não somente nos videos. Ele é um grande amigo, companheiro, travesso, fonte eterna e inesgotável de amor e carinho por mim. Apronta muitas travessuras, bagunça minha casa toda, mas a preenche sempre com muita alegria. Sou muito sortuda de ter a oportunidade de viver com ele.

qual produto de cabelo aqui do Brasil você mais gosta? A máscara de tratamento de Buriti da Tânagra.

lembro que você tinha um blog chamado ``glitter na veia´´ porque você não apareceu mais por la? Falta de tempo e paciência com HTML...rsrsrsrs

você tem alguma pessoa que e sua fã que não larga do seu pé desde o começo? Nunca falaria se tivesse. Respeito muito cada um com sua forma única de ser :)

qual e o seu cosmetico preferido tipo batom gloss etc? ah de maquiagem é o Bronzer...adoro!!!!

qual e sua revista favorita? Allure


obrigada karlinha pela entrevista super divertida:)
o twitter da karlinha e @karlavideomaker

bom gente e isso espero que vocês tenham gostadoum grade beijo para você e fuiii

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, querida!
Saudade da Karlinha! Você tem notícias dela?
Um beijinho!

Postar um comentário