pessoas que visitaram o blog

terça-feira, dezembro 21, 2010


resenha das ampolas magicas da dove

2
olá galera tudo bem, bom eu hoje vim falar das ampolas (magicas) da dove
bom minhas primeiras impreçoes foram:
veio muito produto
tive que usar tudo
o preço não vale o produto mas ele e bom

bom eu vou colocar as fotos do meu cabelo antes:
                                                                        antes
                                                          antes (nossa se vergonha matasse...)

bom e o depois :D


                                                 depois!!! nessa eu apareci um pouco :D

gostei :D :

deixa o cabelo taooo macio
tem um cheiro super gostoso
vem bastante produto otimo para pessoas de cabelo longo

odiei :(

veio muito produto e meu cabelos são pequenos
o cabelo fica grudado por causa do segundo passo que não pode enxaguar
a embalagem e mega difícil de abrir só com tesoura, o da pantene e bem melhor de abrir

bom gente e isso e e´spero que você tenham gostado um grande beijo e fuiiiii

2 comentários:

Shanee. disse...

Bom, é só vc passar uma quantidade menor. Eu uso no meu cabelo, e rende 4 passadas.
Se vc passar menos do passo 2, seu cabelo dará um resultado incrivel, assim como deu no meu. Mas né, eu abro em 2 segundos rs. Beeijs

Unknown disse...

flor tem como usar so um pouco de cada, lembrando que a quantidade é de 1/1... tem que usar na mesma quantidade se vc quizer um bom resultado! depois que vc abrir a ampola não jogue o lacre fora... se vc virar o lacre ao contrario vc vera uma pontinha que se encaixa de forma perfeita no furinho!!! abraço!

Postar um comentário