pessoas que visitaram o blog

sexta-feira, dezembro 10, 2010


novidade da Debbyshop !

0

olá genteeee
bom hoje eu vim mostrar outra novidade da Debbyshop.
e uma maleta de maquiagem maravilhosa e muiiito grade cabe TUDO
bom eu peguei a foto no site (rss que vergonha, pelo menos eu nao fiz o que fizeram com a pripoka23 do passando blush :D) para comprar a maleta clique no banner ao lado.
bom agora sim vamos as fotos da tao sonhada maleta (que eu queroooo rss)

maleta fechada

                                              maleta aberta

bom gente eu vou colocar abaixo a descrição do site:

MALETA DE ALUMÍNIO RETRÁTIL COM 15 DIVISÓRIAS REMOVÍVEIS.

Design moderno com cantos arredondados, divisórias móveis para se adequar à sua necessidade, excelentes acabamentos, super leve, bonita e prática. Alumínio de alta qualidade e durabilidade, com apoio anti-risco, e pés para mesas e superfícies. Com duas fechaduras para sua segurança.

* Quantidade máxima de compartimentos: 15
* Material da maleta: Alumínio de alta resistência
* Material interno: plástico e aveludado
* Quantidade de divisórias por estojo (andar): 3
* Bordas arredondadas
* Peso: 3 Kg
* Diâmetro da embalagem (CxLxA): 400 X 260 X 230 mm

o preço e : R$149,00
bom gente e isso espero que vocês tenham gostado um big beijo pra vocês e fuiiiii

0 comentários:

Postar um comentário