pessoas que visitaram o blog

terça-feira, dezembro 28, 2010


novidade da sigma: Make Me Up Collection

0
 

olá galera tudo bem bom eu voltei mais cedo por que eu fiquei com saudades :)
bom eu vou começar falando do lançamento da sigma makeup que e a coleção Make Me Up Collection
vou colocar asfotos a baixo para vocês verem a coleção completa :)
lembrando que a coleção para você comprar precisa de dollar coisa que eu não tenho (tristeza...)
bom vamos as fotos logo






                                  12 Brush kit - Make Me Classy - Black


                                12 Brush kit - Make me Crazy - Purple

                                 12 Brush kit - Make me Blush - Coral
                                12 Brush kit - Make me Cool - Aqua

os pincéis são básicos e fazem qualquer make
bom abaixo vou colocar a numeração de todos os 12 pincéis


  • E65
  • E70
  • E60
  • E30
  • F40
  • F30
  • F50
  • F60
  • F70
  • E40
  • E55
  • E05
o preço dos pincéis no site da sigma e: $99
bom galerinha e isso espero que vocês tenham gostado um grande beijo e feliz 2011 beijos e fuii

0 comentários:

Postar um comentário