pessoas que visitaram o blog

quarta-feira, dezembro 29, 2010


ano novo !!!

0
olá galerinha tudo bem com vocês bom eu nunca ligue para ano novo e festas (sim eu não gosto de festas...) mas este ano foi muito especial para mim por que eu fiz um blog mesmo não tendo muito sucesso, e eu também conheci pessoas que eu me identifiquei de mais como minha amiga flavia do blog beijo de batom e eu também conheci muitas pessoas no twitter como:
@celebritto @blogdor7 @karlavideomaker @pripoka23 @ABILOLADARO @mundodebeauty tem tanta gente :)

bom quem quiser me seguir no twitter e @lucias27
 ano que vem tem muita novidade !!! eu estou fazendo parceria com uma amiga minha e tenho varias coisas em mente mas não vou fala rss

bom galera eu espero que nesse ano novo vocês tenham todos os seus sonhos (bons) realizados e que o blog simples e bella continue crescendo mais e mais bom galera e isso um grande beijo para vocês e feliz ano novo fuiiii

0 comentários:

Postar um comentário