pessoas que visitaram o blog

sábado, janeiro 01, 2011


comprinha (que a mae fez :)

0
olá galera olha que legal começar o ano com uma comprinha mas desta vez na fui eu que comprou nada foi minha mãe ela me deu de presente um shapoo de bebe porque não tenho demaquilante sim não tenho por isso ela comprou o shapoo johnsons baby :D
e eu amei o presente e muito bom tem um cheirinho muito bom e tudo de bom (to ficando maluca tudo eu falo a palavra bom hahaha) bom eu não tirei fotos :( e então eu peguei da net mesmo ahahahah
amei não arde (lógico tem um adesivo falando sou uma besta mesmo :P) bom galera e isso espero que vocês tenham gostado e eu vou fazer um tutorial ta eu prometo mas eu vou ter uma ajuda ta (rss de alguém super especial para mim ela também e timida ta não gosta de aparecer :)) bom e isso um enorme beijo e fuiiiiiiii
bom agora sim gente bjs e ate a próxima fuiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário