pessoas que visitaram o blog

terça-feira, janeiro 04, 2011


pele: para que serve os produtos de pele?

0

olá galera tudo bem bom eu vou começar contando coo tive a brilhante ideia de fazer um post como esse bom eu estava la navegando na Internet procurando um produto e pam (rss inventei isso não sei pra que :P) me deparei com um post super legal e claro só peguei as dicas e não o post inteiro na verdade vou explicar o que esta la e falar do meu jeitinho (momento @xuxamonangel hahah)

como tonificar a minha pele?
A 1ª. etapa é utilizar demaquilantes e leites ou loções de limpeza. A seguir, é aconselhado o uso de sabonetes adequados — de preferência líquidos e cremosos — que possuem ativos de baixa irritação. Vale lembrar que somente água não é suficiente!(ta ouvindo meninas!!! principalmente adolescentes que geralmente tem a pele muito oleosa ou mista como eu :D)

A 2ª. etapa envolve a tonificação da pele, que complementa a limpeza, removendo células mortas, vestígios de maquiagem e de gel de limpeza. Além disso, a tonificação devolve o pH natural, refrescando e suavizando a mesma, preparando-a para a hidratação. (amo essa parte :D)

quais são os benefícios do tonico para minha pele
  • Limpa a pele profundamente
  • Elimina as toxinas
  • Melhora a micro-circulação
  • Prepara a pele para receber hidratação
  • Devolve o pH natural da pele
  • Elimina os resíduos acumulados nos poros
  • Suaviza, acalma e refresca
qual e a diferença entre a loção tonica e a loção adstringente
  • Loção Tônica. Tonificar é completar a impureza, eliminando os últimos vestígios de impurezas e maquilagem da pele, assim como restaurar o pH da epiderme e fortalecer seu tônus.
Loção Adstringente. Adstringir é contrair os poros, controlando a oleosidade excessiva, fortalecendo a pele e evitando a flacidez. Seu uso é indicado para peles oleosas.

e vale lembrar que você deve ter cuidado com tônicos com excesso de álcool. Pessoas com pele muito oleosa costumam gostar muito desse tipo de produto, mas acabam por piorar a oleosidade pelo efeito-rebote que tais loções causam.

 bom galera e isso espero que vocês tenham gostado um grande beijo e fuiiiii

0 comentários:

Postar um comentário