pessoas que visitaram o blog

quarta-feira, janeiro 05, 2011


Os Melhores De 2010! primeira parte

0
olá gente tudo bem? bom eu vou falar sobre os melhores produtos que eu usei em 2010
bom eu
reservei 5 produtos mas essa e a primeira parte na verdade acho que são 15 produtos hahahah uso muito produtos principalmente para cabelos (aloka)
bom eu vou colocar as fotos e a descrição ok vejam abaixo





manteiga hidratante da avon de baunilha e leite é maravilhoso muito hidratante mesmo
 elke batom na cor nude Rose e uma das cores mais lindas que eu já vi ainda vai render um resenha me aguarde :)



a base de cor beige 2 da P&W e muito boa a cobertura e suave do jeito que gosto muito bom :) tirei foto da cor mas a droga do computador não aceitou :)

o pó compacto na cor 6 da Max love e prefiro eu uso como Bush e como bronzer e fica perfeito e lindo de morrer

 esse hidratante e maravilhoso o cheirinho (toque de carinho e o nome do hidratante) e muito bom vale a pena comparar e o que e melhorso um pouquinho ja e o bastante

bom gente e isso esperem o proximo post (a continuaçao deste:)) espero que voCÊs tenham gostado um grand beijo e fuiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário